O desejo do morador de rua era reencontrar sua filha que não via a anos

O desejo do morador de rua era reencontrar sua filha que não via a anos

A vida nas ruas das grandes cidades pode ser muito difícil, e a maioria de nós sequer se dá conta da existência dessas pessoas, que as vezes só precisam de um pouco de atenção e de uma conversa para aliviar as dificuldades do dia-a-dia. Tudo pode mudar no momento em que uma mulher conversa com morador de rua em SP e decide fazer algo para ajudá-lo.



Muitas pessoas acabam em situação de rua por problemas com a família, envolvimento com drogas ou por não terem como continuar sustentando uma casa. A maioria dessas pessoas acabam perdendo qualquer contato com seus entes queridos e muitas vezes tudo que desejam é encontra-los de novo.


Durante essa semana, uma das várias histórias de moradores de rua que estão buscando reencontrar algum parente pode terminar em um final feliz. Quando durante a comemoração do aniversário da cidade, uma mulher conversa com morador de rua em SP e resolve ajuda-lo a reencontrar sua filha.


Mariana Lopes é o nome dessa mulher que conversa com morador de rua em SP. Após encontrar um senhor chamado Emir, fez uma postagem em seu Facebook, que vem sendo muito compartilhada. Segundo Mariana, ela estava encostada em uma árvore bebendo vinho, quando Emir se sentou ao seu lado e pediu um gole para ela.


Eles dividiram a bebida e começaram a conversar. Emir revelou a Mariana que veio de Joinville para São Paulo a pé e que reside no Vale do Anhangabaú, mas que não mora sozinho, pois vive com Deus.


Em algum momento da troca de ideias, Mariana, a mulher que conversa com morador de rua em SP, pegou seu telefone e Emir quis saber se poderia fazer uma ligação para sua filha. Segundo o senhor, a filha se chama Elisabeth e ainda mora em Joinville, mas que não sabia seu número de telefone. Por isso, Mariana se lamentou e disse que dessa forma não conseguiria entrar em contato com ela.


Entretanto, Mariana resolveu que deveria fazer algo, e então decidiu ajudar o homem a retomar o contato com a filha. Dessa forma, tirou uma foto com Emir e compartilhou em seu perfil do Facebook esperando assim poder localizar Elizabeth.


Veja abaixo a postagem original no perfil do Facebook de Mariana, que até o momento já conta com mais de 640 mil curtidas e 280 mil compartilhamentos:


https://www.facebook.com/mariana.lopes.58152559/posts/1502723586512205


Envie seu comentário

Inspirador

Veja mais

Saúde

Veja mais