Publicidade

Com poucas semanas de vida, jovem em estado terminal se casa com a namorada de infância.

Com poucas semanas de vida, jovem em estado terminal se casa com a namorada de infância.
Publicidade

O amor nos transforma, não é mesmo? Nos da força, nos ajuda a reinventar a nossa própria história.  Mas o qual seria sua reação se o amor da sua vida fosse diagnosticado com câncer e se encontrasse em estágio terminal nesse momento? Como muitas pessoas, Sierra Siverio  de 18 anos, não teve dúvidas do que fazer e se casou com Dustin Snyder que possui apenas 19 anos. Dustin foi diagnosticado aos 18 anos.


Os médicos relataram que o rapaz teria apenas mais algumas semanas de vida, pois o câncer já havia se alastrado por todo seu organismo. Ele e sua namorada decidiram que não haveria momento como aquele e começaram a organizar o casamento as pressas, através de uma campanha na internet pelo GoFundMe, o casal arrecadou 40 mil dólares para realizar seu sonho.


Sierra e Dustin se conheceram quando estavam na sexta série do colégio mas por venturas do destino, ficaram alguns anos sem se ver, mas eventualmente se encontraram de novo, foi quando decidiram nunca mais se separar. Atualmente o casal vive na Flórida e ira comemorar sua lua de mel na Disney! Em uma entrevista para a ABS News pede urgentemente para que as pessoas aproveitem o que tem, pois nunca se sabe quanto tempo ainda resta


 


Dustin afirma que teve certeza que queria se casar com ela depois de sua primeira cirurgia: “Depois da minha primeira cirurgia, quando ela ficou no hospital comigo por dez dias, sem sair, eu soube que era ela.” Conta o rapaz na entrevista para o canal norte-americano. Já Sierra diz que se sentiu nervosa no começo, mas superou quando refletiu sobre tudo: “Eu fiquei nervosa, mas feliz, porque me casei com o meu melhor amigo.” Agora o casal diz que vai buscar aproveitar todo e qualquer tempo que ainda tem juntos.


Ambos afirmam que encontram forçar um no outro para superar as situações e que além de melhores amigos, são confidentes um do outro, que gostam de partilhar tudo entre si. Dustin também afirma que é seu amor por Sierra que o faz encontrar forças para continuar lutando. Uma prova que o amor supera tudo.


Publicidade
Publicidade

Envie seu comentário

Inspirador

Veja mais

Saúde

Veja mais
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE