Publicidade

Amor de família: Neta deixa tudo para cuidar melhor da avó de 83 anos com Alzheimer

Amor de família: Neta deixa tudo para cuidar melhor da avó de 83 anos com Alzheimer
Publicidade

Nada é tão importante quanto a família, pensando nisso a jovem Kristin Anderson de apenas 28 anos, decidiu deixar o seu emprego para cuidar avó de 83 anos com Alzheimer. Confira mais dessa prova de amor.


A história da Norte-americana Kristin Anderson foi notícia no mundo todo, afinal é uma atitude encantadora.


Essa história de amor de uma neta para com a sua avó de 83 anos com Alzheimer, iniciou em dezembro de 2017, quando Kristin foi até a clínica de idosos visitar a sua avó e ao receber uma pergunta inesperada de quando ela iria poder ir embora, Kristin percebeu que precisava tirar sua avó dali.


Quando viu o olhar de sua avó de 83 anos com Alzheimer, ela sabia que precisava fazer algo. Kristin contou que olhava para o céu inúmeras noites seguidas pedindo que Deus a guiasse na direção certa e foi assim que tomou a linda atitude que mudou o rumo dessa história.


Ela sabia que sair do emprego em tempo integral colocaria um pouco de estresse na sua família mas ao mesmo tempo seria uma benção que valeria todo o dinheiro do mundo para ter a avó em casa.


Depois de pensar muito e conversar com seu marido que apoiou a decisão, Kristin garante que essa foi, sem dúvidas, a melhor decisão que poderia ter tomado.


A neta dessa simpática avó de 83 anos com Alzheimer, é formada em serviços humanos, a escolha da profissão é devido ao amor por cuidar dos outros. De acordo com ela, mesmo sem ter conhecimento sobre o Alzheimer, oferece todo o amor do mundo, afinal, nada melhor do que se sentir amado e bem cuidado, e é isso que ela busca oferecer a sua vó.


Todo esse tempo Kristin diz que tem aproveitado para aprender muito com sua avó, já que o mais importante que temos no mundo é a família e mesmo sem memória, o amor continua ali entre elas.


 


A família é para sempre, é algo que não podemos trocar por nada. Para Kristin não existe nada mais gratificante do que poder gastar esse precioso tempo com sua avó. Embora sua memória possa entrar e sair à medida que os dias passam, seu amor nunca desaparece.


Publicidade
Publicidade

Envie seu comentário

Inspirador

Veja mais

Saúde

Veja mais
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE